Na medida certa

Antigamente, um pai sábio cunhou essa frase: os filhos devem herdar o suficiente para poderem fazer o que quiserem, mas nada além para que não queiram fazer nada.
Pensamento tradicional, o amor dos pais pelos filhos materializava-se no patrimônio deixado. Em outra época, em outro tempo, isso poderia ser verdade, embora tenhamos exemplos fartos de filhos que torraram tudo que herdaram e acabaram na miséria.
Vemos a geração dos pais atuais, endividada, sem saber lidar com o dinheiro e com o orçamento familiar, mas podemos e devemos, sim, deixar nossos filhos numa situação melhor que a nossa.
Pois bem, hoje em dia, investir em conhecimento e formação dos filhos é a melhor aplicação que podemos fazer, a que rende juros mais altos.
Os profissionais mais bem remunerados são os que detém conhecimento sobre áreas estratégicas e que não deixam de atualizar-se.
Por isso, o melhor presente que podemos dar para um filho é um futuro garantido. E isso só dando formação de qualidade, experiência no exterior e domínio de outros idiomas.
Pensando nisso, o Fundo Paraná lançou um produto inovador que pode ser compartilhado por pais, avós, padrinhos e quem mais ame a criança.
Trata-se do Plano Invest Kids combinado com o Seguro Educacional.
Com uma contribuição mensal de apenas R$ 170,00, acumula-se reservas para custear uma ótima faculdade particular aos 18 anos. Se o pai falecer durante a acumulação, o seguro se encarrega de pagar tudo.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s